Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Notícias/Administração Pública

Lançado o calendário de eventos dos 148 anos de Jaraguá do Sul

A programação conta com uma série de atrações para atender a todos os públicos, com eventos culturais, esportivos e de lazer, ao longo de todo o mês de julho

Lançado o calendário de eventos dos 148 anos de Jaraguá do Sul
Foto PMJS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi lançado na manhã desta quarta-feira (26), na Arena, o calendário de eventos em comemoração dos 148 anos de Jaraguá do Sul. A programação conta com uma série de atrações para atender a todos os públicos, com eventos culturais, esportivos e de lazer, ao longo de todo o mês de julho.
A abertura do calendário ocorre já na próxima segunda-feira (1º), com uma solenidade às 19h na Scar, em homenagem às cinco etnias da cidade (Alemã, Polonesa, Húngara, Negra e Italiana) e aos voluntários que auxiliaram o Rio Grande do Sul em função das fortes chuvas registradas no Estado vizinho.

O mês de julho será recheado de eventos esportivos, com destaque para a Liga Nacional de Futsal, etapas do Catarinense de Bicicross e Ciclismo e Campeonato estadual sub13 de basquete feminino, entre outras competições importantes. No cenário cultural, as atrações também prometem movimentar a cidade. Na lista estão a Festa Estadual do Colono, Kolonistenfest e Dia do Rock. Viver Jaraguá com Jesus também está confirmado na programação.

Uma das atrações mais esperadas no calendário, o Show Nacional - Jaraguá do Sul 148 Anos, ocorrerá na véspera do aniversário, dia 24 de julho, a partir das 17h, na Arena. Já estão confirmadas bandas locais (Soul Blues, Peppers) e o show nacional com a Banda Ira. No dia do aniversário, 25 de julho, terá o tradicional Desfile Festivo e Corte do Bolo, a partir das 13h30, também na Arena Jaraguá. Novamente, várias atrações estão agendadas, além de shows com a Banda In Natura e Garotos de Ouro.
 

“Pensamos com muito carinho nesta programação, para que todos os públicos e idades fossem contemplados. Temos um calendário extenso de atrações ao longo do ano e o mês de julho é especial em função do aniversário da cidade”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Marcos Ranucci.

FONTE/CRÉDITOS: Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Jaraguá do Sul
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!