O ex-diretor de Operações dos Correios Paulo Penha foi do céu ao inferno com a demissão de Fabiano Silva dos Santos da presidência dos Correios.
Agora, sob risco de demissão da estatal, Penha acionou a justiça e pediu um mandado de segurança para segurar ao menos o cargo de agente de correios. Fontes da estatal contam que a demissão teria ocorrido após escândalo de cabidão de emprego denunciado por uma empresa terceirizada que prestou serviços aos Correios.
A dupla teve uma passagem turbulenta em posições de gestão, incluindo denúncia de empresa, a GO2B, sendo achacada para empregar “amigos”
No início do ano passado, Penha chegou a ser cotado para substituir Fabiano no comando da estatal, mas a coisa desandou.
Na esteira da demissão, Vinicius Moreno, que era assessor especial e chegado de Fabiano, também rodou.

Comentários: