Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Segunda-feira, 08 de Junho de 2026

Notícias/Nacional

Ex-diretor vai à justiça por cargo nos Correios

Quer manter a boquinha a todo custo

Ex-diretor vai à justiça por cargo nos Correios
Foto reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-diretor de Operações dos Correios Paulo Penha foi do céu ao inferno com a demissão de Fabiano Silva dos Santos da presidência dos Correios.

Agora, sob risco de demissão da estatal, Penha acionou a justiça e pediu um mandado de segurança para segurar ao menos o cargo de agente de correios. Fontes da estatal contam que a demissão teria ocorrido após escândalo de cabidão de emprego denunciado por uma empresa terceirizada que prestou serviços aos Correios.

A dupla teve uma passagem turbulenta em posições de gestão, incluindo denúncia de empresa, a GO2B, sendo achacada para empregar “amigos”

Publicidade

Leia Também:

No início do ano passado, Penha chegou a ser cotado para substituir Fabiano no comando da estatal, mas a coisa desandou.

Na esteira da demissão, Vinicius Moreno, que era assessor especial e chegado de Fabiano, também rodou.

FONTE/CRÉDITOS: DP
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!