A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos pacientes que passaram por consultas ou exames especializados na rede pública, que estes devem aguardar novo contato das equipes do município com orientações sobre a sequência do atendimento, não sendo necessário se deslocarem até a Unidade Básica de Saúde, antes disso.
Ocorre que muitos pacientes estão recebendo notificações do Ministério da Saúde orientando para que procurem uma unidade de saúde para dar continuidade ao atendimento feito pelo Programa Agora tem Especialistas.
A Secretaria Municipal de Saúde destaca que a mensagem é equivocada e orienta que os pacientes aguardem o contato da Unidade Básica de Saúde.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Jaraguá do Sul

Comentários: