Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 16 de Junho de 2026

Notícias/Administração Pública

Prefeitura abre inscrições para estágio de Ensino Médio

As inscrições seguem até o dia 29 de março

Prefeitura abre inscrições para estágio de Ensino Médio
Foto PMJS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração, informa que estão abertas a partir desta segunda-feira (16), as inscrições para o Programa de Estágio destinado a estudantes do Ensino Médio, para atuarem no âmbito da Administração Direta da Prefeitura de Jaraguá do Sul. As inscrições devem ser feitas diretamente no formulário eletrônico do edital até o dia 29 de março.

O valor da bolsa de estágio de Ensino Médio para o corrente ano é de R$ 534,70. O estagiário que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio fará jus ao auxílio-transporte. A duração do estágio será de até dois anos, consecutivos ou alternados. A jornada de atividades é de 20 horas semanais, limitada a quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar e de funcionamento da Instituição Concedente. 

A seleção de que trata o presente Edital terá validade até 31 de julho de 2026, ou até o término dos estudantes classificados, o que vier primeiro. No site da Prefeitura de Jaraguá do Sul, o edital está disponível no link: https://webmail.jaraguadosul.sc.gov.br/service/home/~/?auth=co&loc=pt_BR&id=2758&part=2

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Jaraguá do Sul
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!