DESCONHECIMENTO
O vereador Jeferson Cardozo (PSL) não sabe diferenciar o que é de competência do Estado e do município.
Do alto dos seus “parcos conhecimentos”, acha que o município pode flexibilizar regras do Estado. Pior é quem acredita nas bobagens que vive repetindo.
Como tenho falado desde sempre:
- Será um vereador sem projetos e que só viverá da crítica.
Mandato medíocre, podem apostar.
ME FALARAM
O vereador foi entrevistado na última sexta-feira na Studio FM - fui conferir - e mais uma vez, a sua verborragia se fez notar.
Deu indiretas (sem citar meu nome) que estou desempregado e que usava os microfones da emissora para apoio político.
Nunca citei que apoio este ou àquele candidato na minha atividade profissional na referida emissora.
O que acontece é que: após mais de 30 anos de trabalho em Jaraguá do Sul, a marca Sergio Peron é forte, o nome é forte e não há como dissociar minha vida pessoal da minha vida profissional, afinal de contas, não tenho dupla personalidade.
Lê o que escrevo, acompanha o nosso Portal, mas não tem coragem de citar o meu nome.
Vou lhe recomendar e sugerir:
- Fale meu nome, vereador! Quero ter o prazer do direito de resposta!
SOBRE MINHA SAÍDA DA STUDIO FM
A reiterada vontade de deixar os quadros da emissora foi manifestada por mim – mais de uma vez - há muito tempo e por uma série de fatores lincados à execução da atividade laboral que por sinal, cumpri sem máculas.
Sim! Minha saída teve a ver com o meu posicionamento político FORA dos microfones e vem desde as eleições de 2016, azedando de vez em 2020!
O Sergio Peron não é divisível, ou, como se diz num linguajar mais compreensível e sem muito esforço para o citado vereador: não tenho duas caras!
Misturaram minha vida pessoal com minha vida privada e não sirvo para ser redeado.
Em tempo: o “sitezinho” - citado pelo vereador em questão – atingirá 150.000 acessos no final de março, a permanecer a média de visitantes diários.
POR FIM
Dizer o seguinte: produzir um Portal de Notícias requer capacidade, intelectualidade, contatos com as melhores fontes, notícias em primeira mão e saber escrever, o que não é o caso do referido vereador.
Quem anuncia no nosso Portal – inclusive, a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul e outros entes públicos – se baseia nos nossos acessos e credibilidade.
Outros órgãos de imprensa – entre eles, a rádio onde o vereador esteve e não criou coragem para falar meu nome – também comercializa os seus espaços, afinal de contas, todos nós prestamos um serviço.
Para dizer que não devo cobrar pelo meu trabalho, o vereador Jeferson Cardozo (PSL) precisa abrir mão do seu salário no Legislativo.
Caso faça isso, os espaços para divulgação das atividades do Legislativo Jaraguaense - doravante - serão grátis!
Está feito o desafio!!
MANIFESTAÇÕES
O Brasil inteiro se manifestou no dia de ontem em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro(veja foto)
O povo foi às ruas cobrar sobre Lava-Jato, decisões do Supremo Tribunal Federal, manutenção de empregos, fechamentos, enfim, por um Brasil melhor.
Se era o que as autoridades queriam ver, viram.
Vamos ver quais serão os acontecimentos nos próximos dias.
Manifestações sem ação significa perda de apoio.
Comentários: