BRASIL INCENDIADO
Poderia passar uma manhã inteira recortando comentários dos brasileiros que estão se manifestando no vídeo onde cobro providências dos senadores brasileiro, do congresso nacional.
Acessem lá no meu Instagram @Sergio Peron e testemunharão.
A maioria esmagadora não dá a menor credibilidade para os senhores e os consideram políticos da pior estirpe, frouxos, medrosos ou inertes porque há muito rabo preso por aí.
Os nossos representantes no Congresso Nacional que já deveriam ter a instrução completa da CPI do abuso de autoridade.
O senado federal já deveria – há muito tempo – ter adotado dos os procedimentos de impeachment contra Alexandre de Moraes e outros.
Os senhores não sentem vergonha?
Conseguem provocar asco no povo brasileiro e ficam nessa lenga-lenga de que irão propor, fazer...mas o que? Ficarão com o rabinho entre as pernas?
Do que estão com medo? O que lhes provoca medo?
O que fizeram no passado que alguém os tem nas mãos?
Procurem no povo brasileiro aquela dose de honra que lhes falta neste momento.
Como já foi dito: se não prenderem Alexandre de Moraes, ele prenderá o Brasil, ilegalmente, como tem sido habitual.
REPERCUSSÃO
O deputado Marcel van Hattem (Novo-RS) ocupou a tribuna da Câmara, nesta terça (13) para defender o impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes e chamou as revelações de reportagem da Folha de S. Paulo de “esquema de perseguição política cruel”. “Caiu a casa do Alexandre de Moraes e, desta vez, definitivamente, não há como, depois das revelações de conversas de assessores do ministro buscando investigar ilegalmente opositores a Lula. Fica claro o quão criminoso é esse ditador de toga”, disse Van Hattem.
O Brasil foi incendiado.
PAÍS DE LADRÕES
Já falei isso muitas vezes, mas quem leu e acompanhou a ação do GAECO/SC na manhã de ontem – se ainda tinha dúvidas – deixou de tê-las.
Procedimento Investigatório Criminal instaurado pela 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Concórdia, cuja origem se deu em representação formulada pelo próprio município de Concórdia, o GAECO deflagrou a Operação "PACTUM". Ação resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Concórdia, e em uma prisão em flagrante.
Vejam a foto da dinheirama...
Apesar de testemunharem a constante ação das investigações, os bandidos de gravata parecem não temer nada.
PALAVRINHA TEMIDA NAS ELEIÇÕES DE 2024
Se há uma palavra que causa muito medo nas eleições denomina-se “rejeição”.
Qualquer pesquisa que aponte índices superiores a dois dígitos é sinal de perigo.
Segundo conversas há crescimento de rejeição envolvendo os candidatos ao cargo de vice-prefeito e que já foram anunciados.
Acho bom que olhem e corrijam o que der, caso contrário...
Comentários: