BARRIL DE PÓLVORA
Que o Supremo Tribunal Federal - por seus ministros tratados com medalhões de lagosta – se arvoraram em legisladores, todos sabemos.
A pergunta é:
- Até quando?
A mais recente foi do Ministro Gilmar Mendes (sempre ele) que solicitou esclarecimentos, no prazo de cinco dias, ao Ministério da Justiça, à Polícia Civil do Rio de Janeiro e as polícias militares do Distrito Federal e Minas Gerais sobre o uso da Lei de Segurança Nacional (LSN) contra pessoas que ofenderam a figura do presidente das República chamando-o de “genocida”. A LSN continua em vigor.
Ofender ou caluniar o presidente da República está entre os crimes previstos na lei.
A Lei de Segurança Nacional foi utilizada na prisão de três manifestantes em Brasília, em um inquérito contra o youtuber Felipe Neto, no Rio e contra um internauta do município mineiro de Uberlândia.
Gilmar Mendes se arvora em questionar uma Lei que está em vigor e ninguém faz nada?
Decididamente: o Senado é frouxo!
REPERCUTE
No Brasil inteiro não se fala em outra coisa: as ações do município de Chapecó no combate à pandemia do Coronavírus num dos piores cenários já visto.
Vi uma entrevista do Prefeito João Rodrigues que explicou a receita:
- Planejamento
- Coragem para enfrentar o problema
- Tratamento precoce
João Rodrigues falou o que todos estão carecas de saber: satanizaram o tratamento precoce – porque a imprensa funerária quer ver mortes e com isso, culpar o Presidente Jair Bolsonaro.
A imprensa tendenciosa quer ver mortes, precisa de mortes e com isso, achar um culpado.
Demonizaram procedimentos que dão certo e há quem acredite.
Após as ações em Chapecó, o índice de internação caiu para quase zero, mas a esquerdalha insiste na mentira.
Pregam a terra arrasada, torcem pelo vírus, mas o tempo dará a resposta.
METODOLOGIA
Segundo João Rodrigues, as unidades de saúde do município foram abertas, as pessoas tiveram acesso ao tratamento precoce e os números estão postos à mesa.
Disse ainda que convidou os médicos para uma prosa e disse:
- Tratem os pacientes precocemente! Não esperem a situação piorar! Esperam que o paciente desfaleça por dor de cabeça ou medicam para que a dor passe? Pois, façam o mesmo com as suspeitas de Covid!
O Brasil inteiro está buscando informações em Chapecó.
SORRATEIROS COMO SEMPRE FORAM
Uma tal União da Juventude Comunista – bem no estilo comunista de ser, ou seja, na calada da noite – andou emporcalhando postes de Jaraguá do Sul e bens públicos com um cartaz mentiroso, nos moldes da imprensa necrotério.
A ação foi filmada e fotografada.
Deveriam responder pelo dano ao patrimônio pública e obrigados a limpar (com a língua), a tentativa de espalhar inverdades. Como já dissemos em outras oportunidades: a pandemia virou ação política e com interesses irreveláveis.
A demonização de medicamentos é defendida por esse valhacouto de bandidos. Querem o Poder às custas da vida dos brasileiros.
Deus há de permitir meu testemunho do pagamento de tal fatura.
A IDIOTICE CAMPEIA
Jornalão fez manchete dizendo que: filha de brasileiro com 23 anos e que mora nos Estados Unidos foi vacinada antes do pai de 69 que reside no Brasil.
É – sem sombra de dúvidas – o suprassumo da idiotice.
Para estabelecer comparativo entre a maior economia do mundo, a maior potência em todos os sentidos com o Brasil é – no mínimo – apresentar a carteirinha de imbecilidade e com orgulho.
Basta se lembrar que lá no início – quando foi anunciada a fabricação dos primeiros milhões de doses de vacina, os Estados Unidos compraram tudo.
Chegou a adiantar dinheiro para a farmacêutica.
Tem ou não tem viés político nisso tudo?
Comentários: