PTB REAFIRMA
Recebi nota oficial do PTB de Santa Catarina, através do Deputado Kennedy Nunes – Presidente da Sigla no Estado e que diz o seguinte:
O PTB-SC esteve reunida hoje, juntamente com o Presidente estadual da sigla, Deputado Kennedy Nunes, com a presença dos conservadores Deputado Felipe Estevão, Deputado Jessé Lopes, o representante da Deputada Ana Campagnolo, parlamentares que estão em processo de mudança partidária, e também os coordenadores do partido no estado, onde decidiram e ratificaram o apoio incondicional ao Presidente Bolsonaro, e a sua candidatura à reeleição em 2022.
“Estamos construindo um partido com bases conservadoras e Bolsonaro, hoje, representa nossas bandeiras” afirmou Kennedy Nunes.
O projeto que está sendo construído em Santa Catarina pelo PTB é mais do que um projeto eleitoral, é um pacto em prol a um povo conservador que preza por Deus, Pátria, Família e Liberdade.
PRESIDENCIÁVEL?
No próximo dia 10, o ex-juiz Sergio Moro assina sua filiação ao PODEMOS para ser candidato da sigla ao cargo de Presidente da República.
Se os Partidos se baseiam em pesquisas, a situação fica complicada:
Levantamento nacional realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas – há 2 dias - aponta que 57,7% dos entrevistados o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro não deveria se candidatar à Presidência da República, ao responderem à pergunta “O ex-ministro Sérgio Moro deve ser candidato a presidente?”.
De todos os entrevistados, apenas 35,5% afirmam que ele deve, sim, disputar a sucessão do presidente Jair Bolsonaro, confirmando apoio ao anúncio da candidatura pelo Podemos, previsto para o próximo dia 19.
O ex-juiz federal, que se celebrizou no comando da Operação Lava Jato, tem na região Sul o maior apoio à sua decisão de disputar o Palácio do Planalto, com 42,7% dos entrevistados, mas, ainda assim, a maioria (52,6%) acha que ele não deve fazer isso.
OS INSTITUTOS DE PESQUISA E A EMPOLGAÇÃO
Há uma verdade que aparecerá nos próximos meses e estou citando isso há meses: as pesquisas começarão a diminuir números.
O que se busca? Evitar um vexame cavalar!
Não passa de embuste, os números apresentados até agora.
Há uma clara tentativa de manipular o eleitorado, mas isso não está colando e por isso terão que mudar.
Falta empolgação do eleitorado e até de candidatos.
Lula, por exemplo, continua escondido e temeroso de sair às ruas.
Sabe que o povo o chamará de ladrão e acabará com o resto do PT que ainda existe – se é que existe.
A tal terceira via – que já passou de uma dezena de nomes – também não empolgou.
Não apareceu uma viva alma para que se diga: agora sim, surgiu um nome.
EM SANTA CATARINA
O único nome novo, capaz de reunir outras siglas no seu entorno – sem sombra de dúvidas – é o de Antídio Lunelli, prefeito de Jaraguá do Sul.
Os demais são as velhas raposas de sempre, conhecidos da população que não quer repetição.
A busca dos eleitores é por competência, eficiência na gestão, resultados – exemplos que sobram em Jaraguá do Sul.
Antídio está asfaltando a estrada e deverá ser indicado o candidato do MDB.
Comentários: