COMO SEMPRE FALO:
A esquerda precisa da pobreza!
O Comunismo precisa da miséria!
O regime comunista morre sem os dependentes, sem transformar boa parte da população em pedintes.
Senão, vejamos:
A CPI das ONGs, a ser instalada na quarta-feira (14), deve investigar os efeitos prejudiciais a moradores de rua que, além da situação de extrema pobreza em que vivem, ainda sofrem os efeitos prejudiciais de entidades oportunistas que os exploram politicamente e atuam para impedir políticas públicas de socorro social.
Chegaram a recorrer à Justiça, no início do ano, para impedir que a prefeitura paulistana acolhesse moradores com instalações dignas de pernoite, asseio e alimentação.
Em São Paulo, ONGs ligadas à Igreja católica e políticos oportunistas do Psol buscam impedir iniciativas que lhes retire pessoas que manipulam.
Há dias, vereadores do Psol nem sequer votaram programa destinado a construir casas para pessoas muito pobres. É como não se importassem.
Quatro ONGs exigem indenização de R$500 milhões após um homem ter pés e mãos amarrados. Para a vítima da violência, nenhum tostão.
BALANÇO
Dez garimpos ilegais destruídos e R$ 4,5 milhões em multas aplicadas. Esse é o saldo de 17 dias de atuação da Força-Tarefa de Segurança Pública Ambiental na Floresta Nacional de Urupadi, localizada em Maués (AM), na região sul do Amazonas, a cerca de 267 quilômetros de Manaus.
Composta por agentes da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Nacional, além de servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), a força-tarefa deflagrou a chamada Operação Aurum em 18 de maio. O balanço da iniciativa foi divulgado no final de semana
Segundo a PF, foram apreendidas 13 escavadeiras hidráulicas, um trator esteira, seis motocicletas, três quadriciclos, 61 barracos, 16 motores geradores de energia, 20 motores bombas, sete dragas, além de nove armas de fogo e outros equipamentos usados no garimpo ilegal, como embarcações e mercúrio.
Numa outra ação, os órgãos de segurança informaram que o PCC estava por trás do gerenciamento das extrações de ouro nas terras indígenas.
De repente, o assunto foi esquecido?
AUMENTO?
Gravei vídeos onde tento explicar sobre “Renúncia de Receita” que é o caso dos “incentivos fiscais para baratear alguns carros”.
Informei que:
“Quando o gestor público, seja em nível municipal, estadual ou federal, ao abrir mão de determinados tributos incidentes e que fazem parte da receita, também precisam apontar de onde sairão os recursos compensatórios”, ou seja, qual a fonte vai repor o benefício concedido.
Alguns entenderam, mas a totalidade dos adestrados, sequer leram. Imaginem buscar a compreensão...
Pois, o anúncio de onde sairá a compensação já foi anunciado e com data marcada: aumento do óleo diesel para o mês de setembro.
“Não existe almoço grátis”.
Detalhe importante: todos nós pagaremos a conta!
Com o aumento, os preços dos fretes sofrerão reajustes.
Frete mais caros, também significa produtos mais caros.
E não para por aí: inflação, menos investimento, desemprego e mais uma gama de ações que afundam o Brasil cada vez mais.
O modelo já foi usado e quebrou o país, mas eles querem repetir.
RENOVAÇÃO DA FROTA
O governo federal pretende tirar caminhões mais antigos das rodovias.
Do ponto de vista da segurança, o veículo novo sempre será melhor.
Do ponto de vista econômico será “mais um ferro” nos profissionais do volante.
Alguém já teve a preocupação de ver quanto custa um caminhão novo só no cavalinho?
E uma carreta completa?
Já pararam para pensar nos juros do financiamento e por consequência, o valor das parcelas?
Acham que não terá aumento no valor do frete?
Comentários: