INCOMODADO
Ex-presidiário e que “está vereador” em Jaraguá do Sul, processado por mim e muitos outros por danos morais, pelo visto, está incomodado com as revelações de supostas irregularidades e outros comportamentos que tenho feito sobre a Secretaria de Administração Prisional de Santa Catarina.
Com fontes em todos os cantos do Estado (Leste-Oeste-Norte e Sul), recebo cópias de documentos oficiais sobre os acontecimentos.
São fatos cabeludos e que carecem de apuração séria.
Encaminho-os para os órgãos competentes e por conta da função precípua, também para a Assembleia Legislativa.
Defendo a categoria dos Policiais Penais e Agentes socioeducativos de modo voluntário, afinal de contas, não dependo de cargos e nem preciso fazer agrados com objetivos inconfessáveis.
Faço-o pela consideração que recebo da categoria.
A confiança no meu trabalho é o melhor dos pagamentos.
DESACOSTUMADO
Por levar as coisas de caso pensado e com o objetivo de angariar alguma vantagem política, o aludido vereador (com todos os requisitos para uma condenação criminal por organização criminosa e corrupção ativa) tem se mostrado “indignado” com os apontamentos, o que carrega a marca da sua conduta: é mais uma mentira.
Confundindo portal com blog, mal sabendo sobre redes sociais, desprezado pelo Governo do Estado (que é do seu partido, o PL), persona non grata na sua categoria (porque aplicaram a máxima do “quem não lhe conhece que lhe compre”), a necessidade de se escorar em alguém para aparecer se mostra ineficiente.
Não denuncio para auferir absolutamente nada, uma vez que já tenho a consideração da categoria e também não “passo pano” para assuntos tão graves.
Caso não haja apuração das denúncias, a conversa será diferente e serei ainda mais incisivo.
Na dúvida e necessitando buscar mais embasamento, confirmações, fundamentos, o caminho é checar e rechecar fontes.
Não uso da minha profissão para atacar pessoas gratuitamente, assim como faz o ex-presidiário e responde civil e criminalmente por isso.
Durmo tranquilo e com a certeza do dever cumprido.
TERRORISTAS NO BRASIL
Ledo engano pensar que o grupo terrorista Hezbollah tem apenas “dois integrantes no Brasil” e são exatamente os que foram presos.
Contando com a simpatia governamental e de partidos políticos que são da base do governo, os caminhos levam para grandes núcleos.
O correto seria pensar em uma espécie de “mapa dos terroristas” com bases aqui, ali e acolá.
Com ações desastrosas, despreocupados porque não incomodam o governo (por sinal, aliado), nunca houve preocupação com a instalação de suspeitos no Brasil.
Ficaram “tão mansos” que até andam “arregimentando novos integrantes”.
Possuem especialidade em tráfico de armas e de drogas, sem falar nos aliados de primeira mão: PCC no Brasil e Nicolás Maduro na Venezuela.
É preciso ser muito idiota para acreditar em “apenas duas pessoas”.
Mas o Brasil anda cheio de imbecis.
TERRORISTAS DE LÁ E OS TERRORISTAS DE CÁ
Os brasileiros tomarão ciência de como o Judiciário trata “terroristas de fato”.
Será inevitável o comparativo:
Terroristas dos atos de 8 de Janeiro x Terroristas do Hezbollah.
Basta vermos as penas que serão aplicadas e claro, com base nas informações repassadas pela Polícia Federal.
Nesse meio tempo, a possibilidade de um relatório favorável não está descartada.
Comentários: