Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil prende suspeito de atirar contra carro de amante da esposa

O homem foi preso temporariamente

Polícia Civil prende suspeito de atirar contra carro de amante da esposa
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Itapema, cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão temporária de suspeito, assim como condução coercitiva de testemunhas, no bairro Meia Praia, em Itapema.

Conforme consta no inquérito policial, em 08/05/2024, por volta de 19 horas, na Avenida Nereu Ramos, no bairro Centro, em Itapema, ao se deparar com o veículo do amante de sua esposa, o suspeito desceu do carro e efetuou um disparo de arma de fogo, sendo o projétil localizado no porta-malas, atrás do revestimento do banco traseiro. O evento criminoso foi captado por câmeras de monitoramento.

Durante o curso da investigação, foi oferecida representação pela busca e apreensão nos endereços do suspeito, com o fim de ser localizada a arma de fogo. Vale ressaltar que o suspeito possui registro de uma pistola. Na ocasião (28/05/2024), os policiais civis foram recebidos pelo genro do suspeito, o qual informou que a família havia viajado para o Rio Grande do Sul e o suspeito levado a arma de fogo, uma vez que possuía porte de arma de fogo.

Publicidade

Leia Também:

Assim, desde então, após diversas intimações para prestar interrogatório e apresentar a arma de fogo, o suspeito não o fez, com a intenção de prejudicar o andamento das investigações. Em razão desse fato, foi oferecida nova representação pela decretação de nova medida de busca e apreensão, prisão temporária do suspeito e condução coercitiva das testemunhas (companheira e enteada do suspeito), sendo o pleito deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

Desse modo, foi cumprida a decisão judicial, sendo apreendido o aparelho celular do suspeito, o qual se negou a informar onde teria deixado sua arma de fogo. Na mesma ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária e às conduções coercitivas das testemunhas, as quais foram ouvidas na Delegacia de Polícia.

Após permanecer em silêncio em seu interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Itapema e o inquérito policial remetido ao Poder Judiciário.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!