Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil prende dois homens em flagrante

Crime: coação de testemunhas no curso de processo em Navegantes

Polícia Civil prende dois homens em flagrante
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal da Itajaí, prendeu dois homens pelo crime de coação no curso do processo. Encontra-se em andamento Inquérito Policial para apuração de um crime de homicídio ocorrido em Itajaí neste ano. Uma das testemunhas do caso já havia relatado estar sendo perseguida e ameaçada pelo suspeito de ser o mandante do crime há alguns dias.

Na tarde da quarta-feira (27), policiais civis se dirigiram até o local de trabalho da referida testemunha, na cidade de Navegantes, para buscá-la quando o suspeito, acompanhando de mais um indivíduo, foi visto perseguindo a vítima em um veículo de cor preta.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do veículo, o qual se evadiu em alta velocidade pelo centro de Navegantes, causando risco à população, até que colidiu em outro veículo dentro do estacionamento de um supermercado. Um dos indivíduos foi capturado no momento do acidente, o outro seguiu correndo a pé e invadiu uma residência próxima, onde foi capturado. Dentro do veículo foi encontrado um facão. Ambos os abordados resistiram à prisão e tentaram quebrar seus celulares.

Publicidade

Leia Também:

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelo crime de coação no curso do processo, resistência, fraude processual, direção perigosa e violação de domicílio. Havia ainda pendente quanto a um dos capturados um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

As diligências contaram com apoio da DPCO de Navegantes, da Polícia Militar e do Núcleo de Operação com Cães de Itajaí.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!