Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Policiais Civis cumpriram mandado de busca e apreensão em Balneário Camboriú

Traficante foi preso em flagrante

Policiais Civis cumpriram mandado de busca e apreensão em Balneário Camboriú
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/DEIC), coordenada pelo Delegado Claudio Monteiro, desencadeou operação policial para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na Cidade de Balneário Camboriú.

A medida foi judicialmente decretada a partir de representação da Autoridade Policial lastreada em relatório de investigação dando conta de que o investigado, já processado criminalmente por tráfico de drogas, estaria produzindo maconha indoor, popularmente conhecida como skunk, e realizando a comercialização dessa droga.

Durante a busca na residência, foram encontradas estufas, contendo várias plantas da maconha, além de tabletes da droga já prensada e pronta para comercialização, bem como balanças de precisão e objetos utilizados para o cultivo. Tudo isso aos olhos da filha do investigado, ainda adolescente.

Publicidade

Leia Também:

Diante disso, o investigado foi preso em flagrante delito, confirmando-se a tese investigativa, e ficará à disposição da Justiça. O material apreendido será precisamente quantificado e encaminhado à Polícia Científica. 

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!