Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil recupera equipamentos musicais

As primeiras informações dão conta de que o furto teria ocorrido no aeroporto de Florianópolis

Polícia Civil recupera equipamentos musicais
Foto reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR) e da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na manhã de terça-feira, 19 de março de 2024, em Florianópolis.

A operação é fruto de investigação da DPTUR a respeito de supostos furtos em bagagens cometidos no Aeroporto de Florianópolis. Dentre os objetos localizados, apreendeu-se equipamentos musicais profissionais avaliados em cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais)*.

O Caso
A investigação se iniciou no mês de fevereiro de 2024, após relatos de equipes de músicos expoentes no cenário nacional que realizaram shows no Estado de Santa Catarina no mês de janeiro deste ano. O ponto em comum entre tais furtos era o aeroporto de partida, em Florianópolis.

Publicidade

Leia Também:

Assim, após a identificação do suposto autor e do possível paradeiro dos equipamentos, a Delegacia de Proteção ao Turista representou pela expedição de mandado de busca e apreensão. Cumprido na data de hoje, grande parte dos equipamentos foi recuperada, além de outros objetos sem origem comprovada e que podem ter relação com furtos em bagagem.

A investigação prossegue quanto aos outros objetos e à identificação completa de possíveis vítimas dos delitos mencionados.

*Os objetos ainda estão sendo avaliados, e o valor total poderá sofrer alterações.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!