Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de crime de estupro contra vulnerável

As vítimas seriam crianças de cinco, sete e nove anos

Polícia Civil prende homem suspeito de crime de estupro contra vulnerável
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ponte Serrada, prendeu, preventivamente, um indivíduo responsável pela prática de crimes de estupro de vulnerável contra crianças de cinco, sete e nove anos de idade, em Ponte Serrada. 

Os crimes foram noticiados à Polícia Civil no dia 24 e junho do corrente ano, quando a mãe dos menores informou que o marido da cuidadora das crianças havia praticado a infração penal, oportunidade em que foram colhidos elementos probatórios contra o investigado, suficientes para que a Autoridade Policial representasse pela prisão preventiva do suspeito. 

A medida cautelar de natureza pessoal foi deferida pela Autoridade Judiciária competente, ainda na semana passada, mas o investigado tinha empreendido fuga de sua residência. 

Publicidade

Leia Também:

Além de abusar sexualmente das crianças, o suspeito ameaçava os menores, se utilizando de uma arma de fogo de pressão, bem como de um facão. O suspeito foi localizado e capturado pela Polícia Civil, ocasião em que foi interrogado, mas permaneceu em silêncio. 

Após os trâmites legais, o representado foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da justiça.  O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 (dez) dias. 

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catrina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!