Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil prende homem responsável por subtração de carga de vinho no ano passado

A ocorrência policial foi registrada em dezembro de 2023

Polícia Civil prende homem responsável por subtração de carga de vinho no ano passado
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em ação conjunta com a Central de Plantão Policial e a Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul, cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de um homem responsável pela subtração de carga de vinho argentino, ocorrida no dia 05 de dezembro de 2023.

A carga de vinho foi recuperada pela DFRC/DEIC no dia 10 de abril de 2024 no bairro Cordeiros, em Itajaí. Os documentos e objetos apreendidos foram minuciosamente analisados pela equipe de investigação, resultando na identificação do homem responsável por coletar a carga na empresa vítima.

Esse homem já havia sido alvo da DFRC/DEIC em outros procedimentos investigativos, além de atuar praticando a mesma modalidade delitiva no estado do Paraná. Com sua identificação e demonstrada sua habitualidade delitiva, pugnou-se pela decretação da prisão preventiva, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Publicidade

Leia Também:

Denúncias e informações relacionadas a roubo de cargas podem ser encaminhadas para o e-mail _deic-dfrc@pc.sc.gov.br da Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!