Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 12 anos

O crime é de estupro de vulnerável

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 12 anos
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva, expedido em desfavor de um homem, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A do Código Penal.

A prisão se deu após policiais da Delegacia da Comarca de Ascurra realizarem diversas diligências com a finalidade de encontrar o conduzido.

O preso foi localizado, próximo às 15h30, no interior de uma empresa no bairro Monte Alegre, no momento em que trabalhava, recebendo voz de prisão.

Publicidade

Leia Também:

Os fatos investigados ocorreram no ano de 2013, na oportunidade a vítima tinha apenas 13 anos de idade e, conforme apurado na instrução criminal, foi abusada sexualmente pelo conduzido em diversas oportunidades, inclusive com ameaças de morte.

O preso foi condenado a uma pena de 12 anos, cinco meses e 10 dias de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime fechado e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, responsável pela expedição da ordem judicial.

Colabore com a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ascurra – denúncias através do (47) 9.9793-6769 – sigilo absoluto.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!