Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil prende foragido do Estado do Pará

A ocorrência foi registrada em São José

Polícia Civil prende foragido do Estado do Pará
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de um homem pelo crime previsto nos artigos 121, § 2°, IV da lei 2848, oriundo da 1° Vara de Inquéritos Policias de Belém/TJPA.

A Polícia Civil do Estado do Pará solicitou apoio operacional para localização e prisão do indivíduo, que logo após ter praticado o crime se evadiu do norte do país. Após troca de informações entre as Polícias Civis, diligências investigativas foram realizadas e foi possível localizar o homem no interior do município de São José, sendo ele acompanhado pelas equipes e preso no momento em que chegava ao imóvel.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos. 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!