Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil estoura depósito de drogas de organização criminosa

O caso ocorreu em laguna e foi a maior apreensão de crack já feita no município

Polícia Civil estoura depósito de drogas de organização criminosa
Fotos PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal, deflagrou operação policial no bairro Vila Vitória, em Laguna, e realizou a maior apreensão de crack já registrada no município.
De acordo com as apurações, um indivíduo vinha escondendo em sua casa grandes porções de crack, todas pertencentes a uma organização criminosa instalada no bairro e destinadas à distribuição em diversos pontos de venda da cidade.
Por essa razão, policiais civis munidos da competente ordem judicial, adentraram no local e encontraram e apreenderam, no interior desse depósito, cerca de 5 kg de crack, embalados em 5 tijolos. Se fracionada fosse, a droga renderia aproximadamente 25.500 pedras de crack, as quais renderiam, no varejo, aproximadamente R$255.000,00 de lucro.
Trata-se da maior apreensão de crack já registrada no município de Laguna e um duro golpe no crime organizado da cidade. Dessa operação, um homem restou preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo-o encaminhado, logo após, ao Presídio de Laguna. 

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!