Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil deflagrou a "Operação Fim da Linha"

Os alvos são traficantes da região da Caçador

Polícia Civil deflagrou a
Fotos PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de hoje (07), por volta das 06h00min, cerca de 70 policiais civis, de diversas unidades policiais, foram às ruas para dar cumprimento a 35 ordens judiciais, sendo 17 mandados de prisão preventiva e 19 mandados de busca e apreensão nas cidades de Caçador, Curitibanos e Correia Pinto.

O objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas em grande escala na região, tendo em vista a existência de inquérito policial em trâmite na DIC que apura a narcotraficância por um grupo de criminosos, a maioria deles com passagens policiais pretéritas.

Publicidade

Leia Também:

Destaca-se que, no decorrer da investigação, em datas distintas, foram apreendidas diversas porções de drogas com os investigados, como exemplo, os 05 kg de cocaína e 02 kg de crack, apreensão realizada pela DIC no dia 19/04, na cidade de Lebon Régis.

Em outra abordagem, no dia 05/04, um dos investigados foi flagrado com a quantia de 18 mil em espécie. Apura-se, ainda, o envolvimento de uma advogada, que, em tese, seria o elo de ligação entre alguns dos investigados com indivíduos que estão reclusos no sistema prisional.

Até o momento, logrou-se êxito em cumprir 15 mandados de prisão, bem como apreender drogas, arma, dinheiro e veículos. Em razão disso, além dos mandados, 5 indivíduos também serão autuados em flagrante delito. 

Participaram da operação policiais civis das cidades de Caçador, Videira, Curitibanos, Joaçaba, Ituporanga, Porto União, Lages, Correia Pinto, Mafra, Canil da PCSC, bem como o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de. Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!