Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil de Ascurra prende duas pessoas por tráfico e associação para o tráfico

Duas pessoas foram presas

Polícia Civil de Ascurra prende duas pessoas por tráfico e associação para o tráfico
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com apoio das Delegacias de Indaial e Timbó, e do Núcleo de Operações com Cães de Joinville, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas no bairro Tamanduá, em Ascurra. Duas pessoas foram presas, sendo uma porte ilegal de arma e, a outra, por posse de drogas

Durante buscas em um imóvel foi encontrado um rifle, calibre .22 e 75 munições e o investigado restou preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito (com numeração suprimida ou adulterada).

Em outro imóvel, também em Ascurra, foi encontrada uma quantidade de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. No local, um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ainda, em um terceiro imóvel, foi apreendida uma quantidade de drogas.

Publicidade

Leia Também:

Os alvos dos mandados de busca e apreensão domiciliar são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, principalmente na cidade de Ascurra. Após a lavratura dos procedimentos na delegacia, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!