Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Polícia Civil apreende 150 kg de maconha e prende suspeito de tráfico

A apreensão e prisão aconteceram em Navegantes, litoral de Santa Catarina

Polícia Civil apreende 150 kg de maconha e prende suspeito de tráfico
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quinta-feira (16/05), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu um homem por tráfico de drogas na cidade de Navegantes e apreendeu aproximadamente 150 kg de maconha no município de São José dos Pinhais, no Paraná.

A DIC de Itajaí vinha monitorando grupo criminoso responsável pelo comércio de haxixe e maconha em Itajaí e região. Na noite de ontem, 15/05/2024, o homem retornou de Foz do Iguaçu, no Paraná, e foi abordado ao chegar a sua residência, na cidade de Navegantes. Em sua posse foram encontrados aproximadamente 91 gramas de haxixe e uma balança de precisão.

No decurso da investigação, foi identificado que o grupo estaria se utilizando de um imóvel na cidade de São José dos Pinhais como entreposto para armazenamento de drogas. Ato contínuo, as equipes da DIC de Itajaí, juntamente com equipes da DENARC da Polícia Civil do Paraná, dirigiram-se ao local e lá apreenderam aproximadamente 150 kg de maconha.

Publicidade

Leia Também:

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. As diligências contaram com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/SC), do Núcleo de Operações com Cães de Itajaí (NOC/PCSC) e da DENARC/PCPR.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!