A Polícia Federal prendeu um foragido internacional procurado pelas autoridades dos Estados Unidos por suposto envolvimento em tráfico de pessoas e no incentivo ao ingresso ilegal no país norte-americano.
O homem já havia cumprido pena no Brasil por promoção de migração ilegal e possuía Difusão Vermelha ativa.
Em decorrência do pedido de extradição formulado pelos EUA, foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal mandado de prisão para fins de extradição.
Publicidade
Após a prisão, o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça brasileira e permanece sob custódia enquanto prosseguem os trâmites do processo de extradicional.
FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Comentários: