Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

PC e PM prendem acusados de tráfico, receptação e associação criminosa

A ação aconteceu em Garopaba

PC e PM prendem acusados de tráfico, receptação e associação criminosa
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram operações visando o combate ao tráfico de drogas ilícitas e receptação em Garopaba. Nas buscas em imóveis localizados no Bairro Ambrósio, dois indivíduos foram presos e apreendidas porções de diversas drogas, uma balança usada para pesagem de droga, dinheiro em espécie, um aparelho televisor e uma motocicleta furtados foram apreendidos. 

A investigação da Polícia Civil, que contou com o apoio da Polícia Militar, identificou que os dois presos, juntos a um terceiro homem estariam realizando o comércio de drogas ilícitas, especialmente maconha e cocaína, em imóvel na região central de Garopaba.

Apurou-se que diversos suspeitos de furtos em residências e comércios da cidade trocariam os objetos furtados por drogas com tais indivíduos. Inclusive, uma motocicleta e um aparelho televisor com registros de furto foram localizados e apreendidos nos imóveis. Os presos, após serem interrogados pela autoridade policial, foram encaminhados ao presídio de Imbituba, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia Também:

O inquérito policial seguirá em trâmite na Delegacia de Polícia de Garopaba para apuração completa dos fatos e, em sequência, encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público para continuidade da persecução penal. 

As polícias acreditam que essas ações auxiliam na manutenção da segurança e da paz públicas de Garopaba, visto que os criminosos, por não terem onde trocar os bens subtraídos por drogas serão desestimulados a praticar novos furtos nesta cidade. 

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!