Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Justiça

Fugitivo de Mossoró debocha da polícia: ‘cheio de saúde, ótimo demais’

Rogério da Silva também afirmou estar com saudades da namorada e garantiu que eles se casariam

Fugitivo de Mossoró debocha da polícia: ‘cheio de saúde, ótimo demais’
Foto divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Federal (PF) interceptou uma ligação de um dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN).

Rogério da Silva Mendonça conversou com sua namorada enquanto esteve foragido. Nas gravações, ele tranquiliza a namorada, afirmando que ela não precisa ficar nervosa com medo de ser perseguida pela polícia.

O grampo capturou diversos detalhes da fuga. Rogério mencionou que estava sendo perseguido por helicópteros e drones, e agradeceu a Deus por ter escapado.

Publicidade

Leia Também:

Rogério relatou estar bem, cheio de saúde e força, desfrutando da liberdade. Ele também afirmou estar com saudades da namorada e garantiu que eles se casariam.

“O bagulho foi cerradinho, se tu ver, eu passei por um imprensado grande, grande, grande, mesmo assim. Se tu ver, um bagulho de filme mesmo. Um monte de helicóptero, um monte de drone. Foi Deus que me salvou. Os caras assim bem pertinho de nós. Passando assim, oh… E nós sentindo o chulé da bota dos caras. Eu tô bem, graças a Deus. Cheio de saúde, força, liberdade, pegando um ventozão aqui. Tá ótimo demais. Eu pensava que nunca mais ia viver isso. Vamos se casar, hein? Quero te ver pessoalmente, te abraçar. Pra confortar um pouco da saudade que eu tenho de ti”, disse Rogério em áudio vazado.

Rogério e Deibson Cabral Nascimento estavam na Ilha do Mosqueiro, a 70 km de Belém capital Pará, com planos de chegar à Bolívia.

A ligação provavelmente ocorreu quando os fugitivos estavam esperançosos de escapar das autoridades. Os criminosos aguardavam resgate de carro para levá-los à Bolívia.

Os criminosos, da facção Comando Vermelho, foram capturados na última quinta-feira (4 de abril) em Marabá (PA), a 1,5 mil km de Mossoró.

FONTE/CRÉDITOS: DP
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!