Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Forças Policiais deflagraram a OPERAÇÃO FRONTEIRA

Grupo criminoso agia nos Estados do Paraná e Santa Catarina

Forças Policiais deflagraram a OPERAÇÃO FRONTEIRA
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC em trabalho conjunto com a Polícia Civil do Paraná(Guaira), Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça, Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú, Polícia Militar de Balneário Camboriú/Itapema ,Guarda Municipal de Balneário Camboriú/Itapema e Polícia Rodoviária Federal, na manhã de hoje, deflagraram a OPERAÇÃO FRONTEIRA, que desarticulou mais uma Organização Criminosa especializada no furto, receptação e adulteração de caminhonetes

Foram cumpridos 04 mandados de prisão e 07 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Guaíra e Balneário Camboriú. O grupo investigado tinha atuação em dois Estados da Federação ( PR e SC)

Publicidade

Leia Também:

As investigações iniciaram após  o furto de uma caminhonete em Balneário Camboriú, ocasião que foram realizadas diligências que esclareceram a forma, meios de ação, bem como destino final das mesmas, com a consequente identificação de todos envolvidos no esquema criminoso. Os investigados são suspeitos da prática de pelo menos cinco furtos de caminhonetes no Litoral de Santa Catarina.

 Cumpridas as diligências, os autores foram encaminhados para o sistema prisional onde aguardam a disposição da justiça. A Polícia Penal de Itajaí também apoiou no cumprimento dos mandados de prisão.

O delegado Diego Azevedo da DEIC/DFRV esteve à frente da ação.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!