Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Em menos de 24 horas polícia esclarece tentativa de homicídio em São Bento do Sul

Três homens e um adolescente foram presos

Em menos de 24 horas polícia esclarece tentativa de homicídio em São Bento do Sul
Fotos PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de ontem (11), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Bento, efetuou a prisão de quatro suspeitos no bairro Vila São Paulo, em São Bento do Sul. A ação ocorreu após uma tentativa de homicídio na madrugada da quinta-feira (11), quando um homem de 35 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e deixado para morrer na divisa de São Bento do Sul e Campo Alegre. Por sorte, a vítima sobreviveu e buscou ajuda.

Após ser acionada, mesmo sem a cooperação da vítima que não quis revelar as identidades dos autores, a Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências para solucionar o caso. Os policiais localizaram um ponto de tráfico ligado à vítima na Vila São Paulo e abordaram no imóvel um grupo de quatro pessoas, todas suspeitas de envolvimento com o tráfico e organização criminosa.

Na residência, além de drogas e objetos pertencentes à vítima, os agentes identificaram dois suspeitos de autoria do crime de tentativa de homicídio. Equipes da Polícia Militar, incluindo os canis de São Bento do Sul e Jaraguá do Sul, prestaram apoio na busca por entorpecentes.

Publicidade

Leia Também:

Os dois suspeitos do crime de tentativa de homicídio, um homem e um adolescente de 17 anos, possuem um extenso histórico policial e já estavam sendo investigados por tráfico. O homem suspeito também foi investigado por homicídio ocorrido em 2022 e o adolescente suspeito estava sendo investigado por organização criminosa.

Além deles, outros dois homens, ocupantes da casa, foram conduzidos à Central de Plantão Policial e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, organização criminosa, corrupção de menores e tentativa de homicídio. Os três homens foram encaminhados ao Sistema Prisional e o adolescente vai ser encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!