Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

DIC de Palhoça deflagrou a Operação Badoo

O "esquema"envolve roubo de veículos. Duas pessoas foram presas.

DIC de Palhoça deflagrou a Operação Badoo
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, deflagrou nesta segunda-feira (8), a operação “Badoo” para desarticular um grupo criminoso responsável pelo roubo de veículos. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

O fato ocorreu após simulação de encontro pelo aplicativo de namoro, sendo a vítima rendida após ir ao local previamente indicado pela autora, cujo contato inicial se deu através do aplicativo de relacionamento Badoo.

No presente caso, após a vítima conhecer a suposta pretendente, foi orientado a ir até um local, já conhecido pelos suspeitos, em Palhoça, onde o homem foi rendido por outros dois indivíduos armados, sendo subtraída sua moto, celular e outros pertences pessoais.

Publicidade

Leia Também:

As investigações estão em andamento com o objetivo de identificar os demais integrantes desse grupo criminoso. A DIC de Palhoça agradece o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Capital.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!