Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

DEIC cumpre mandado de busca e apreensão contra o tráfico de drogas

Preso preventivamente, o suspeito enviava drogas por via postal

DEIC cumpre mandado de busca e apreensão contra o tráfico de drogas
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, desencadeou operação policial para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão  preventiva, em decorrência do crime de tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Criminal de Biguaçu, em decorrência de investigação iniciada em março de 2024, em razão da interceptação e apreensão de embalagens de ecstasy e haxixe que seriam remetidas por serviços postais, sabendo-se que tal prática era recorrente e que também era realizado o envio de outras drogas.

O investigado se valia dos serviços postais e remetia encomendas de drogas para os mais diversos locais do Brasil, valendo-se sempre do mesmo modus operandi, camuflando as drogas dentro de objetos lícitos diversos.

Publicidade

Leia Também:

Nesta tarde, durante a ação policial, que ocorreu na cidade de São José, o próprio investigado confirmou a situação delitiva, tendo se logrado êxito em cessar a atuação de mais um indivíduo que, de forma fracionada, fornecia drogas para outros traficantes em diversas partes do país.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!