Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Cinco pessoas foram presas por envolvimento em homicídio

Arma de fogo, drogas e dinheiro, também foram apreendidos

Cinco pessoas foram presas por envolvimento em homicídio
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Homicídios (DH/DIC Criciúma), realizou grande operação policial que resultou na prisão de cinco pessoas. Destas, três pessoas foram capturadas por mandados de prisão em investigação envolvendo homicídio em Criciúma. No decorrer das buscas, um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito e receptação. Ainda, uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

A investigação policial apura o homicídio de um homem, cujo corpo foi encontrado em fevereiro nas margens de um rio, no bairro Paraíso, em Criciúma. Constatada diversas agressões na vítima, que teve múltiplos traumatismos como a causa da morte. Os indícios preliminares apontam que os autores espancaram o homem até causar seu óbito.

Mais de cinquenta policiais civis participaram da operação coordenada pela DIC de Criciúma. A CORE (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais), o SAER (Serviço Aeropolicial), os NOC (Núcleos de Operações com Cães) e efetivo de diversas unidades policiais civis da região prestaram suporte e apoio. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!