Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025

Notícias/Política

Chanceler e assessor de Lula terão de explicar posição sobre a Venezuela

Deputados de oposição devem ouvir ainda os depoimentos dos opositores do ditador Maduro, María Corina Machado e Edmundo González

Chanceler e assessor de Lula terão de explicar posição sobre a Venezuela
Foto reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A oposição da Câmara aprovou nove requerimentos relacionados às eleições muito questionadas da Venezuela, onde foi imposta “vitória” ao ditador Nicolás Maduro.

Os parlamentares querem saber qual é o posicionamento oficial do Brasil sobre esse resultado, que como noticiamos  o reitor titular do Conselho Nacional Eleitoral venezuelano (CNE) Juan Delpino, há indícios de “falcatruas”.

A lista de requerimentos inclui o assessor especial da Presidência da República Celso Amorim, o ministro das Relações Exteriores Mauro Vieira, e a embaixadora do Brasil em Caracas, Glivânia Maria de Oliveira

Publicidade

Leia Também:

Todos os citdados devem comparecer à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (Creden). A data ainda será definida.

Os deputados também aprovaram audiências para ouvirem depoimentos da oposição venezuelana, María Corina Machado e Edmundo González, que segundo opinião de diverso países, incluindo os Estados Unidos foi o verdadeiro vencedor da eleição.

FONTE/CRÉDITOS: DP
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!