Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Notícias/Política

Avaliação de Lula derrete 10 pontos sob o sol de Fortaleza

Nem no Nordeste, a situação melhora

Avaliação de Lula derrete 10 pontos sob o sol de Fortaleza
Foto Ricardo Stuckert/PR
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A avaliação do governo Lula (PT) pelos brasileiros despenca de maneira tão impressionante, em 2024, que até redutos do PT como o Nordeste houve queda acentuada.

Em Fortaleza, levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta (31), mostra que Lula derrete também sob o sol nordestino: em janeiro, o governo era avaliado como “ótimo” por 24,6% do total, mas, agora, não passam de 14,8%. Isso mostra que a avaliação do governo desabou quase dez pontos em cinco meses.

Após Fortaleza apontar em janeiro 24,6% de “ótimo” para o governo Lula, já em março a avaliação mostrava uma queda livre em curso para 16,1%.

Publicidade

Leia Também:

Ladeira abaixo, o governo petista já desceria apenas aos 14,8% de “ótimo” em maio, enquanto sua avaliação negativa subia em flecha.

O Paraná Pesquisas verificou que, entre janeiro e maio, a avaliação de governo “péssimo” subiu 7,5 pontos percentuais, de 24,3% para 31,8%.

Em Fortaleza, onde Capitão Wagner (PL) lidera com folga para prefeito, a pesquisa se deu entre 26 e 30 de maio sob registro TSE nº CE 04073/24.

FONTE/CRÉDITOS: DP
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!