Pense Jornal - Sua fonte de notícias na cidade de Jaraguá do Sul

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

Notícias/Polícia

Autor de crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável é condenado

A pena foi de 10 anos e 5 meses de reclusão

Autor de crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável é condenado
Foto PC/SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após informações de que um indivíduo em motocicleta vermelha abordou três mulheres e uma criança, praticando atos de importunação sexual e estupro de vulnerável, no dia 8 de março de 2023, num intervalo de 4 horas, a Delegacia de Proteção dos Direitos das Mulheres (DPDM/DEIC) passou a investigar tais condutas, visando identificar o suspeito e, eventualmente, outras vítimas.
A equipe da Delegacia Especializada identificou e localizou o suspeito que residia em Palhoça, além de identificar mais 13 vítimas de condutas semelhantes perpetradas nos municípios de Palhoça, São José, Florianópolis, Santo Amaro de Imperatriz e Itajaí.
O suspeito foi preso preventivamente em agosto de 2023 e identificado por todas as vítimas como tendo sido autor dos crimes contra a liberdade sexual perpetrados em desfavor delas.
Quanto aos crimes que ensejaram a instauração do Inquérito Policial, o autor foi condenado à pena de reclusão de 10 anos e 5 meses, em regime fechado, com negativa de direito de recorrer em liberdade.
Ainda, vale ressaltar, que o acusado é réu em mais três ações penais, originadas pelas investigações da DPDM e outros Inquéritos Policiais já finalizados, pendem de oferecimento de denúncia.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Civil de Santa Catarina
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!